Notícias

Wirex recebe US$ 3 milhões em investimentos do SBI Group

O provedor britânico de serviços bancários on-line e operador das carteiras de Bitcoin, Wirex, anunciou o lançamento de cartões criptomonetários de débito sem contato que serão disponibilizadas para residentes do Sudeste Asiático e Japão ainda no segundo trimestre de 2018.

A plataforma de banco on-line em moeda fiduciária e criptomoedas do Reino Unido, a Wirex, anunciou que arrecadou US$ 3 milhões do SBI Group, um grupo investidor japonês.

A Wirex, que oferece produtos de consumo, como cartões de débito denominados em criptografia, usará os fundos para “desenvolvimento de novos recursos, licenciamento e segurança, bem como um suporte para seus planos de expansão”.

Os recursos na tabela incluem pagamentos de criptografia sem contato, adição de novas moedas e produtos financeiros com base no Bitcoin.

No entanto, a parceria antecipa uma brecha primária para a Wirex dentro do mercado da Ásia-Pacífico, o Japão, em particular, se tornando a arena número um do mundo para o comércio de Bitcoin.

“O Japão é um mercado-chave para produtos e serviços financeiros compatíveis com o Bitcoin e uma de nossas bases de clientes com taxa de crescimento mais rápido”, disse o co-fundador da Wirex, Pavel Matveev, em comunicado divulgado na segunda-feira. “Estamos muito satisfeitos por ter esta parceria estratégica com o SBI Group. Juntos, podemos empurrar a adoção do Bitcoin na região da Ásia-Pacífico para o próximo nível”.

Através de uma colaboração com a ShapeShift em setembro do ano passado, a Wirex agora oferece a oportunidade para os usuários de gastarem uma gama de Altcoins com um cartão de débito. Estes incluem Dash, Litecoin, Monero, Dogecoin além é claro de Bitcoin.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *