DestaqueNotícias

Worldcore lança carteiras Worldcore.trade e seguras para tokens ERC-20

A plataforma de pagamentos regulada pela UE lançou a corretora de criptomoedas Worldcore.trade e as primeiras carteiras seguras compatíveis com PCI-DSS para tokens de padrão ERC-20.

A plataforma de pagamentos regulada pela UE lançou a corretora de criptomoedas Worldcore.trade e as primeiras carteiras seguras compatíveis com PCI-DSS para tokens de padrão ERC-20.

A Worldcore seguiu o seu roteiro e lançou mais de 10 produtos novos desde o término de sua ICO.

No dia 1 de junho, a Worldcore lançou sua própria corretora de criptomoedas, a Worldcore.trade, que conta com as mais baixas comissões da indústria – 0,01% –, chat em tempo real permanente, serviços de apoio ao cliente via e-mail e retiradas instantâneas para qualquer uma das moedas suportadas – atualmente Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, DASH, Litecoin e, claro, o token WRC da Worldcore. Vale destacar que, com o objetivo de servir facilmente a milhões de clientes sem o contratempo de quaisquer problemas técnicos, a plataforma foi desenvolvida na mais produtiva e inovadora linguagem de programação, a Golang (também conhecida como Go), desenvolvida pela Google em 2009 para o desenvolvimento do seu próprio software. O site Worldcore.trade funciona como Single Page Application, sem recarregar páginas das ações do cliente desde a inscrição à realização da encomenda e retiradas.

No momento, os desenvolvedores estão no processo de integração de novas funcionalidade especiais, incluindo listagem de tokens, reembolsos, airdrops e giveaways. A equipe também está adicionando novas moedas, incluindo Ripple, Monero, NEO e outras importantes altcoins. Em meio a tudo isso, o departamento de marketing está trabalhando para trazer novos clientes para a corretora através da promoção global internacional multicanal do produto.

A equipe da Worldcore desenvolveu carteiras de criptomoedas para Bitcoin, Ethereum e Dash, bem como as primeiras carteiras no mundo para tokens de padrão ERC-20 compatíveis com PCI-DSS (Payment Card Industry Data Security), disponíveis desde maio em aplicativos móveis nas plataformas iOS e Android. Note que as e-wallets também incluem gráficos e informações detalhadas sobre tokens para o conforto dos clientes da Worldcore. Planeja-se a integração de alertas via SMS, e-mail e Telegram para manter os clientes a par das mudanças nos preços e ajudá-los a fazer negociações mais bem-sucedidas.

A empresa também anunciou recentemente a integração do Ripple à plataforma de pagamento da Worldcore, que a transformará em um serviço de pagamentos ainda mais prático para a comunidade da Blockchain.

Por fim, num futuro próximo, clientes da corretora Worldcore.trade poderão também participar do Airdrop de tokens WRC, contudo, note que, no próximo mês, a empresa planeja disponibilizar a possibilidade de carregar saldos FIAT para a corretora a partir da conta de pagamento da Worldcore, e, para isso, já conta com suporte a quase 10 moedas FIAT.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *