Notícias

Xapo em parceria com Visa cancelam cartões

O fornecedor de cartões de débito Bitcoin, Shakepay, se juntou à provedora de cartões Xapo para interromper a emissão de cartões de débito para residentes fora do território europeu.

O fornecedor de cartões de débito Bitcoin, Shakepay, se juntou à provedora de cartões Xapo para interromper a emissão de cartões de débito para residentes fora do território europeu. A Xapo promulgou essas mudanças na semana passada no reconhecimento de novos requisitos provenientes da rede Visa. Da mesma forma, a ShakePay afirmou que seu banco parceiro está sendo pressionado pela Visa a suspender imediatamente a emissão de cartões para residentes que vivem fora da Europa.

Todos os usuários do Shakepay fora dos países da rede Visa Europeia terão seus cartões desativados em 15 de outubro de 2017.

Como resultado dessas mudanças, qualquer novo cadastro no Shakepay será obrigado a ter uma prova de residência da seguinte lista de países europeus da rede Visa:

  1. Andorra
  2. Austria
  3. Bélgica
  4. Bulgária
  5. Ilhas Canárias
  6. Croácia
  7. Chipre
  8. República Checa
  9. Dinamarca
  10. Estônia
  11. Finlândia
  12. França
  13. Alemanha
  14. Gibraltar
  15. Grécia
  16. Groelândia
  17. Guernsey
  18. Hungria
  19. Islândia
  20. Irlanda
  21. Ilha de Man
  22. Israel
  23. Itália
  24. Jersey
  25. Letônia
  26. Liechtenstein
  27. Lituânia
  28. Luxemburgo
  29. Madeira
  30. Malta
  31. Mônaco
  32. Holanda
  33. Noruega
  34. Polônia
  35. Portugal
  36. Romênia
  37. San Marino
  38. Eslováquia
  39. Eslovênia
  40. Espanha
  41. Suécia
  42. Suíça
  43. Tuquia
  44. Reino Unido
  45. Vaticano
  • Passos necessários se o seu endereço de residência for na Europa – Nenhum, os clientes podem continuar com o uso normal.
  • Passos necessários para os cartões de usuário Shakepay se a sua residência estiver fora do território europeu – Todos os top-ups e cargas de cartões permanecerão em operação até 15 de outubro de 2017. A partir de agora, esses usuários não receberão um novo cartão. A Shakepay não mencionou se eles estão atualmente encontrando uma solução separada para clientes fora da UE além de esperar “coisas incríveis” no caminho. A equipe também está recomendando gastar todo o saldo disponível no cartão até 15 de outubro de 2017.

Infelizmente, a equipe da Shakepay disse que a lista única da UE exclui a maioria de seus funcionários. Por último, vale a pena mencionar, para aqueles que estão desativados, Shakepay está oferecendo a opção de ter seus saldos reembolsados ​​em cripto, mais detalhes estão disponíveis no site Shakepay.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *