Notícias

XBIT Ásia a nova exchange da Malásia

Sobre XBIT Ásia

O mundo financeiro tem evoluído ao longo do tempo e agora envolve várias negociações complexas. Entre esses avanços está o surgimento do bitcoin, muito usado comercialmente, o sistema de e-coin, é um em que as pessoas podem realizar transações via internet com outras pessoas que estão a milhares de quilômetros de distância. Com sede na Malásia a XBIT Ásia Sdn Bhd (XBIT Ásia) lançou o seu serviço de exchange de Bitcoin afim de acompanhar os avanços do globo. O Malaysian Bitcoin Exchange começou em 15 de setembro de 2016.

XBIT Ásia é a primeira empresa de câmbio bitcoin da Malásia, nela os usuários podem comprar ou vender bitcoins. A nova empresa também se orgulha de dar a seus usuários máxima segurança, bem como prioridade sobre as transações e serviços de processamento rápido, incluindo diferentes métodos de pagamento com suporte online disponível.

A nova bolsa bitcoin que se associou a toneladas de exchanges por todo o mundo estará fornecendo excelente liquidez para investidores individuais, instituições, comerciantes, mineiros, intercâmbios, criadores de mercado, fundos e empresas de trading profissional.

Em uma entrevista recente, o Sr. Yuwarajan K., CEO da XBIT Asia disse:

“Estamos felizes em começar a operar na Malásia. Nossos serviços permitem que você seja capaz de comprar Bitcoin em menos de uma hora e nós aceitamos pagamento e depósito de quaisquer bancos locais na Malásia”.

XBIT Ásia também está esforçando-se para dar a seus usuários uma experiência excepcional. A equipe de suporte confiável esta sempre a disposição para ajudar os usuários em todas as suas duvidas. Para se inscrever, visite www.xbitasia.com

Sobre XBIT Ásia

Fundada pelos Empresários digitais malaios, Yuwarajan .K e Mac Sivanesan no início de 2016. Eles vinham estudando o potencial da tecnologia Blockchain e o futuro de tecnologias financeiras na Malásia e no Sudeste Asiático. XBIT Ásia assistiu ao crescimento de comercio de criptomoedas e viu que essa era uma excelente oportunidade de negocio, com isso criando uma saudável concorrência na Malásia. “Estamos fazendo isso através da construção de uma plataforma inovadora e segura aproveitando as melhores tecnologias disponíveis, incluindo a blockchain”, diz a XBIT.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *