Yahoo Finance possui seção sobre criptomoedas

Publicado em 1 de dezembro de 2017 por

O portal Yahoo Finance, popular entre comerciantes e outros representantes do mundo financeiro, possui uma seção dedicada inteiramente às criptomoedas. Além de Bitcoin, a página ainda lista vários outros ativos criptográficos.

Historicamente, o Yahoo Finance é um dos portais financeiros mais avançados em termos de ativos representados, com foco principalmente em comerciantes da América do Norte. Os investidores apreciam este recurso pela sua abundância de dados gratuitos, usando esta informação em suas atividades.

Publicidade

Publicidade

Atualmente, o portal disponibiliza acesso à informações detalhadas sobre ativos digitais: no total, a seção atualmente conta com 108 moedas criptográficas diferentes com dados em tempo real sobre preços, volumes comerciais, capitalização de mercado e outros parâmetros. Além disso, existem vários gráficos, dados históricos e outras informações úteis, cuja fonte é o serviço analítico Cryptocompare.

Yahoo Finance possui seção sobre criptomoedas. BTCSoul.com

Ademais, os usuários podem encontrar as últimas notícias do mundo do Bitcoin, as curvas das moedas e também conectar diretamente sua conta à carteira da Coinbase.

Deve notar-se que o Yahoo Finance foi um dos primeiros recursos a adicionar informações sobre Bitcoin, no entanto, a adição de dados sobre outras Altcoins no portal pode ser considerada um passo histórico que sinaliza o crescente interesse dos investidores tradicionais em ativos criptográficos.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment