Notícias

Yahoo Finance possui seção sobre criptomoedas

O portal Yahoo Finance, popular entre comerciantes e outros representantes do mundo financeiro, possui uma seção dedicada inteiramente às criptomoedas. Além de Bitcoin, a página ainda lista vários outros ativos criptográficos.

Historicamente, o Yahoo Finance é um dos portais financeiros mais avançados em termos de ativos representados, com foco principalmente em comerciantes da América do Norte. Os investidores apreciam este recurso pela sua abundância de dados gratuitos, usando esta informação em suas atividades.

Atualmente, o portal disponibiliza acesso à informações detalhadas sobre ativos digitais: no total, a seção atualmente conta com 108 moedas criptográficas diferentes com dados em tempo real sobre preços, volumes comerciais, capitalização de mercado e outros parâmetros. Além disso, existem vários gráficos, dados históricos e outras informações úteis, cuja fonte é o serviço analítico Cryptocompare.

Yahoo Finance possui seção sobre criptomoedas. BTCSoul.com

Ademais, os usuários podem encontrar as últimas notícias do mundo do Bitcoin, as curvas das moedas e também conectar diretamente sua conta à carteira da Coinbase.

Deve notar-se que o Yahoo Finance foi um dos primeiros recursos a adicionar informações sobre Bitcoin, no entanto, a adição de dados sobre outras Altcoins no portal pode ser considerada um passo histórico que sinaliza o crescente interesse dos investidores tradicionais em ativos criptográficos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *