DestaqueNotícias

Yumerium, a Blockchain que proporciona diversão e ganhos

Quem não gosta de um bom jogo via internet? A Yumerium agora vem trazer para os fãs de games, a oportunidade de ganhar enquanto joga. Neste artigo, explicaremos como funcionará a nova plataforma que promete balançar o mundo dos jogos virtuais.

Quem não gosta de um bom jogo via internet? A Yumerium agora vem trazer para os fãs de games, a oportunidade de ganhar enquanto joga. Neste artigo, explicaremos como funcionará a nova plataforma que promete balançar o mundo dos jogos virtuais.

Muitas pessoas hoje se sentem incapazes de conseguir um emprego tradicional, a viagem muitas vezes exaustiva até o escritório – e em alguns casos, um chefe chato – são elementos que desmotivam jovens que acabam vivendo às custas dos pais e muitas vezes passam o dia jogando sem receber nada em troca de seu tempo investido, agora, com a Yumerium, todo esse panorama pode mudar.

Como vai funcionar a nova plataforma

A plataforma Yumerium será baseada em Blockchain e oferecerá aos jogadores a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto fazem aquilo que mais gostam.

A plataforma terá seu próprio token, que tornará possível essa integração monetária entre os players, facilitando, assim, a vida dos desenvolvedores. Os criadores e desenvolvedores dos jogos decidirão quem tem direito a recompensa e o valor da mesma e poderão optar por recompensar quem joga, quem deixa feedbacks online, compartilhando-o em outras plataformas de mídia social, etc. Eles também serão os responsáveis por fazer os depósitos dos tokens aos players.

ICO dos tokens YUMtoken

Como quase todas as startups de Blockchain da atualidade, a Yumerium realizará uma ICO na qual pretende levantar os fundos necessários para dar andamento a seu projeto. Essa ICO será dividida em duas partes: pré-ICO e ICO.

ICO e Pré-ICO

A pré-ICO se iniciou no dia 22 de abril e terminará no dia 13 de maio de 2018. Já a ICO, de fato, começará no dia 13 de maio e terminará no dia 19 do mesmo mês, tendo, portanto, somente 7 dias de duração. A venda total será de 4 semanas – a primeira semana com 30% de bônus, a segunda semana com 20%, um bônus de 10% na terceira semana e um bônus de 5% na semana final. Os tokens serão creditados na carteira de criptomoedas dos investidores 30 dias após o término da ICO. Os recursos da Oferta serão distribuídos da seguinte forma:

  • 50% – Desenvolvimento de jogos nativos de Yumerium
  • 20% – Fundo de marketing e desenvolvimento comunitário
  • 15% – Operação Yumerium
  • 10% – Desenvolvimento e atualização do sistema de Tokens
  • 5% – Legal

Para mais informações sobre a ICO ou mesmo para trocar ideias com a equipe da Yumerium, acesse uma das redes sociais da startup:

Bitcoin Talk

FaceBook

Twitter

Telegram

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *