DestaqueNotícias

Yumerium e suas vantagens

O lema dos jogadores online “play, eat, sleep and repeat” está para ser trocado para “play, review and share to earn”. Com a nova plataforma Yumerium, o jogador encontrará uma fonte de renda e só dependerá de si mesmo para receber dinheiro.

Como dito anteriormente, a plataforma Yumerium chegou com uma proposta tentadora de ganhar dinheiro através de jogos, contudo, como algumas pessoas já sabem, esse método já estava em voga nos principais jogos antes mesmo da própria existência das criptomoedas. Quais os problemas de outros sistemas e quais os benefícios da Yumerium? Veja abaixo.

O problema da grande maioria das pessoas que vivem ou tentam sobreviver do ganho de jogos online é o fato de isso ser ilegal – alguns jogadores investem muito tempo, dinheiro e quando chega no ponto de transformar tudo isso em lucro, têm a sua conta banida. Foi tudo por água abaixo.

Exemplificando a partir de um sistema comum de jogo, onde inicialmente e necessário “upar, farmar gold” e pegar itens raros, mas alguns usuários não têm tempo e decidem pagar a alguém para fazer isso em seu lugar: o problema já surge nesse ponto, pois na maioria dos jogos, isso é proibido – basicamente, não existem formas “legais” de ganhar jogando.

Benefícios da plataforma

Um dos principais benefícios da startup é poder obter dinheiro jogando de forma totalmente legal e sem preocupações, além de estar presente na comunidade e ajudando cada vez mais a plataforma crescer. Sem contar que a Yumerium quer players ativos, não apenas no jogo e sim criando conteúdos nas redes sociais.

A Yumerium descentralizará o sistema de pagamentos ao remover o intermediário da transação entre jogadores e desenvolvedores de jogos, desse modo, as taxas por transação, serão reduzidas a mínimas muito mais baixas que em outros sistemas de pagamentos.

Realidade virtual e Subdream Studios

No artigo anterior, listamos os jogos disponibilizados pela Yumerium. Note que são todos de Realidade Virtual e desenvolvidos pela Subdream Studios, companhia que enxerga nos jogos de VR a chance de passar por experiências incríveis e não apenas sozinho, mas sim com outras pessoas, desse modo, criando uma sociedade de Realidade Virtual onde qualquer pessoa possa se divertir.

O principal objetivo do Subdream Studios é sacudir a indústria de games com o advento da tecnologia de Blockchain e contratos inteligentes. Vale destacar que o montante total investido na empresa já ultrapassa US$2 milhões – e esse número não para de crescer. A plataforma pontuou: “a missão da nossa instituição é inovar e desafiar os limites da Realidade Virtual e da comunidade ao construir a Social VR Plataform“.

Equipe Subdream

A equipe Subdream Studios possui vasta experiência na indústria de jogos e conta com uma equipe de peso.

  • Jikhan Jung: fundador e atual CEO da Subdream Studios, já foi produtor executivo da empresa Kabam e Co- fundador da Gala-Net.
  • Francisco Martin: co-fundador da Subdream Studios, diretor de jogos e softwares,
  • Jaeheon Kim: co-fundador e coordenador da Subdream Studio. Atualmente trabalha ativamente no sistema Play n Share.

ICO

A pré-ICO teve início no dia 22 de abril com término previsto para 13 de maio de 2018 ainda é possível aproveitar os bônus de 20%, 10% e 5% –  a quem deseja usufruir do primeiro, resta pouco tempo. A ICO começará no dia 13 de maio e terá duração de apenas uma semana. Os tokens serão destinados aos investidores 30 dias após o fechamento da ICO.

Para mais informações, visite o site:

http://www.yumerium.com/tokensales

Ou as redes sociais da startup:

Facebook: https://www.facebook.com/Yumeriumtoken/

Twitter: https://twitter.com/yumeriumtoken

Telegram https://t.me/joinchat/H5o7EE7ncnHvSXJJYWSLYg

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *