Notícias

ZClassic se direciona a fork com problemas em Exchange

Dias antes do fork ZClassic que criará o Bitcoin Private, problemas com a Exchange Cryptopia podem fazer com que alguns detentores da criptomoeda fiquem sem os novos tokens resultantes do fork.

Detentores de ZLC podem ficar sem seus tokens provenientes do fork devido a problemas na Exchange Criptopia.

Dias antes do fork ZClassic que criará o Bitcoin Private, problemas com a Exchange Cryptopia podem fazer com que alguns detentores da criptomoeda fiquem sem os novos tokens resultantes do fork. A Cryptopia é uma das corretoras a servir como último recurso para muitos ativos digitais in-demand que, contudo, falharam em se listar em mercados maiores.

Infelizmente, a equipe ZLC admitiu que não pode ajudar com o problema de saques que vêm ocorrendo na corretora de criptomoedas:

Alguns usuários venderam na Cryptopia e compraram o ativo de volta na Bittrex. Outros, têm enfrentado problemas com limites de saque, especialmente após o rápido crescimento no preço do ZCL. Para terem direito as moedas resultantes do fork, os proprietários de ZCL devem movê-los antes do dia 28 de fevereiro e, então, buscar as novas moedas.

O preço do ZCL sobe mais a cada dia conforme o data marcada para o fork se aproxima. Isso pode ser problemático para usuários não verificados, que contam com um limite de 5 mil dólares neozelandeses.

A equipe da Cryptopia declarou que tentaria gerenciar a questão. De acordo com o time da moeda, a corretora pode estar tendo problemas de conectividade.

“Para sermos claros, não é possível ter 100% de certeza a respeito do problema que a Exchange está tendo, contudo, baseado no fato de que ela apresenta 0 conexões de nodes, acreditamos que sua equipe precise atualizar a lista de nodes da plataforma”, escreveu a equipe ZClassic no Reddit.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *