DestaqueNotícias

Zero Carbon, se preocupando com o meio-ambiente

Anos atrás, alguns problemas ambientais ganharam destaque e causaram preocupações no mundo todo: o aquecimento global e as mudanças climáticas. A mídia, governos e principalmente a sociedade, abriram os olhos, talvez por causa de alguns acontecimentos como o tsunami na Ásia ou o temporal em Montana (EUA).

Anos atrás, alguns problemas ambientais ganharam destaque e causaram preocupações no mundo todo: o aquecimento global e as mudanças climáticas. A mídia, governos e principalmente a sociedade, abriram os olhos, talvez por causa de alguns acontecimentos como o tsunami na Ásia ou o temporal em Montana (EUA). O ponto é que algumas medidas foram tomadas, sendo que a principal delas foi a tecnologia de energia renovável, que nunca se esgota, é considerada limpa e não contribui para a emissão de gases ou outros materiais tóxicos.

A tecnologia de energia renovável está respondendo bem, mas não no ritmo necessário por conta do seu impacto nas emissões de carbono, que é lento. Outro grande problema é o seu preço – em alguns países, ela custa muito caro e os consumidores acabam optando pela energia mais barata gerada a partir de combustíveis fósseis.

Visto esse cenário, a startup Zero Carbon entrou em ação com um projeto que planeja impactar de modo positivo as emissões de carbono. A ideia central da startup é criar uma plataforma onde os fornecedores de energia tenham a liberdade de listar suas melhores ofertas de energia zero carbono. Desse modo, novos meios de energias zero carbono surgirão e os consumidores terão na plataforma um local de fácil acesso para procurar e escolher a melhor opção de energia.

Com essa nova plataforma, a empresa almeja acelerar o processo de redução de emissões de carbono, além de trazer melhor preços que de energias renováveis e combustíveis fósseis – para isso, a startup planeja criar um mercado competitivo, atraindo vários fornecedores e assim tornando o preço viável para a população. O projeto Zero Carbon oferecerá incentivos em forma de tokens Energis aos consumidores que utilizarem a plataforma como forma de estimulá-los a emitir menos carbono

ICO

A pré-venda está aberta para contribuições, e conta com bônus de até 50% de desconto do preço base da venda principal de tokens. O uso dos fundos será destinado à implementação global do mercado de carbono zero, construção de uma base de consumidores, desenvolvimento de softwares, e serviços adicionais.

Os tokens Energis serão mantidos em depósito, sendo que 25% deles serão liberados após a conclusão da rodada da venda principal. Tokens restantes serão liberados em lotes iguais de 25% do número total de tokens Energis a cada seis meses.

Para mais informações, acesse o site https://www.zerocarbonproject.com/, ou visite as redes sociais do projeto:

Twitter https://twitter.com/ZeroCarbonPrjct

Youtube https://www.youtube.com/channel/UCILwm1XKqdCe507-x3cUArA

Facebook https://www.facebook.com/zerocarbonproject/

Instagram https://www.instagram.com/zerocarbonproject/

Telegram https://t.me/ZeroCarbonAnnouncements

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *