Notícias

Zilliqa lançará corretora com ações tokenizadas da Uber, AirBnB e SpaceX

zilliqa corretora uber airbnb spacex

Os desenvolvedores da Zilliqa vão lançar uma corretora para negociação de ações tokenizadas da Uber, Airbnb e Space X.

As equipes da Zilliqa e da MaiCoin pretendem lançar uma corretora centralizada Hg Exchange para negociar ativos tradicionais tokenizados na jurisdição de Singapura. De acordo com os desenvolvedores, esta será a primeira plataforma de negociação acionada pelos parceiros no sudeste da Ásia.

É realmente possível tokenizar ações de gigantes como Uber, AirBnB e SpaceX?

Vale notar que a Hg Exchange deve ser uma solução holística para emissores de tokens, compradores / vendedores e corretores, fornecendo acesso a valores mobiliários e tokens de segurança. Os representantes da Hg Exchange declararam que:

“A Hg Exchange vai abrir o acesso as crescentes start-ups e empresas com capitalização superior a US $ 10 bilhões, como Uber, Airbnb, Space X, Grab e Didi Chuxing, que agora estão indisponíveis para o investidor médio”.

Zilliqa também está prestes a lançar sua blockchain própria

Vale ressaltar que a tokenização dos valores mobiliários ocorrerá na blockchain da Zilliqa, cujo lançamento está previsto para o dia 31 de janeiro.

Vale acrescentar que a corretora já assinou uma carta de intenções com a Phillip Securities, PrimePartners, RHT Capital e Fundnel.

Ao mesmo tempo, todos os parceiros do site devem ser licenciados pela Autoridade Monetária de Singapura (MAS), e a própria plataforma de negociação ingressará na sanbox de tecnologias financeiras do departamento.

Lembramos que mais cedo, ocorreu o lançamento da DX.Exchange da Estônia, que é baseada na infraestrutura da NASDAQ.

A corretora terá negociação de ações tokenizadas das principais empresas da listagem da bolsa de valores acima mencionada.

Para entender um pouco mais sobre a Zilliqa e sua proposta e visão sobre a tecnologia de blockchain de forma geral, siga esse link e confira um material exclusivo feito para os leitores do BTCSoul.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.