Notícias

ZrCoin lançará tokens fornecidos com produtos industriais reais

O projeto ZrCoin, que reúne empresários, cientistas e desenvolvedores de todo o mundo, anunciou o ICO, o que permitirá a uma ampla gama de participantes investirem em um produto inovador em blockchain - uma opção para produtos industriais.

O projeto ZrCoin, que reúne empresários, cientistas e desenvolvedores de todo o mundo, anunciou o ICO, o que permitirá a uma ampla gama de participantes investirem em um produto inovador em blockchain – uma opção para produtos industriais.

O token ZrCoin é um instrumento financeiro derivado baseado na produção industrial real de zircônia sintética, usando tecnologias “verdes”. Ao comprar tokens de ZrCoin, os investidores estão financiando a construção de uma nova unidade de produção. O instrumento financeiro será lançado na plataforma de blockchain WAVES.

A zircónia sintética é um produto único que é utilizado na indústria como material refratário (por exemplo, para fornos de fusão de alta temperatura). Ao contrário de zircônia natural, um análogo sintético é muito mais forte e tem uma vida muito mais longa. Como matéria-prima para sua produção, são usados resíduos industriais, o que tem um efeito favorável na ecologia do planeta.

“Juntamente com as novas tecnologias de produção verde, desenvolvemos uma nova forma de atrair investimentos e talvez sejamos os primeiros a introduzir novas formas de comércio de commodities”, disse Andrey Nikonorov, economista e especialista na implementação de tecnologias de blockchain no setor financeiro.

A partir de dezembro de 2017, está prevista a construção de uma usina de processamento, que assegurará o fornecimento de produtos acabados a produtores de todo o mundo. A produção de zircônia sintética é altamente rentável e, de acordo com o autor do projeto, e irá garantir uma elevada percentagem de lucros sobre os fundos investidos em um curto espaço de tempo.

O período de investimento é de até 18 meses, e o ROI esperado (retorno do investimento) – 200%. Neste caso, o investidor pode vender a opção em qualquer momento após o término do ICO, sem esperar pelo fim do período de investimento. Se desejado, o investidor pode receber produtos acabados em vez de fundos investidos.

O ICO começará em março-abril de 2017, e nos primeiros dias, os tokens estarão disponíveis com um desconto de 50%. Durante a crowdsdale, a equipe do projeto ZrCoin planeja atrair pelo menos US$ 3,5 milhões. Você pode comprar fichas usando cripto moeda ou transferência bancária.

Mais informações sobre o site do projeto, bem como seu whitepaper.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *