Quem está por trás do BTCSoul e sua história

O BTCsoul.com surgiu com a intenção de trazer para o mercado brasileiro de fãs e aficionados por tecnologia um canal exclusivo, através do qual sua equipe se esforça ao máximo para trazer as notícias mais recentes quanto às criptomoedas, Bitcoin, Blockchain e itens relacionados com a indústria.

Criado em 2016 pela entusiasta Chrys, o BTCSoul hoje conta com dois redatores e vários colaboradores que buscam trazer o melhor que a comunidade de criptomoedas e blockchain tem para você, caro leitor.

História do BTCSoul.com

O BTCSoul.com surgiu quando a fundadora tentou explicar sua prática de trading para sua tia. Como sua tia não conseguia entender muito bem do que se tratava e, para ela, faltavam palavras, a Chrys decidiu pesquisar mais a fundo sobre o assunto. Na internet ela não conseguiu encontrar muito material em português, logo, como iria repassar isso para sua parente?

Foi aí que a ideia de criar um blog para trazer notícias, que normalmente apenas são disponibilizadas no exterior, veio à vida. Em pouco tempo, ela conseguiu convencer seu parceiro Thiago a auxiliá-la na tarefa de criar toda a infraestrutura para colocar explicativos e passo-a-passos, além de notícias, é claro, no ar para que tanto sua tia quanto outras pessoas pudessem entender o que eram as moedas digitais e tirassem vantagem ao utilizá-las.

Hoje em dia

Atualmente, temos o prazer imenso de chamar o BTCSoul de um portal de notícias, onde nossa audiência pode ter a certeza de se encontrar com o conteúdo mais recente, e completo, sobre tudo o que é relacionado ao Bitcoin, criptomoedas e a Blockhain.

Outro ponto em comum, é que os redatores se disponibilizam a responder dúvidas tanto através do e-mail quanto via comentários. Então, se tiver alguma, é só enviar para nós em qualquer um dos posts ou então por correio eletrônico que teremos o maior prazer de responder.

Se tiver qualquer elogio, dúvida ou reclamação para fazer, sinta-se a vontade para enviar um e-mail para [email protected], que faremos o possível para responder sua mensagem o mais rápido que pudermos.