Notícias

Dados de cervejas artesanais irlandesas agora na Blockchain

O distribuidor de cervejas artesanais da Irlanda do Norte, Irlanda Craft Beers e a empresa de tecnologia de Blockchain arc-net lançaram um projeto conjunto para armazenar dados sobre a produção de cerveja artesanal usando o registro distribuído.

O distribuidor de cervejas artesanais da Irlanda do Norte, Irlanda Craft Beers e a empresa de tecnologia de Blockchain arc-net lançaram um projeto conjunto para armazenar dados sobre a produção de cerveja artesanal usando o registro distribuído. Isso foi relatado pelo The Degree.

De acordo com os produtores, a criação de um código QR exclusivo para as garrafas da cerveja Downstream IPL permitirá que o consumidor acompanhe todo o caminho de produção desde a matéria-prima até a mesa – ou melhor dizendo, copo.

“A Blockchain ajudará a manter a transparência da fabricação artesanal e aumentará a confiança dos consumidores”, acreditam os representantes da arc-net. Eles ainda acrescentam que varias outras cervejarias estão se preparando para aderir ao programa, entre elas, a Morne Mountains. Espera-se que esse mesmo processo seja aderido em todo o Reino Unido.

Lembre-se de que, no final de outubro, o Dash Core e a Festy apresentaram uma pulseira que permite que o usuário pague por bebidas com criptomoedas.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *