Notícias

Mercado de derivativos de Huobi suportará EOS

huobi btcsoul eos

A corretora Huobi, sediada em Singapura, está encerrando o ano de 2018 com uma adição às suas ofertas nos contratos com EOS. De acordo com um anúncio feito recentemente, a criptomoeda será adicionada ao seu Mercado de Derivativos hoje, dia 28 de dezembro.

Essa adição vem aproximadamente um mês após o lançamento do seu Mercado Derivativo, que foi anunciado na conferência Crypotfrontiers, em Nova York.

O atual CEO da Huobi, Livio Weng, declarou:

“Os comerciantes sofisticados estão procurando cada vez mais por uma gama maior de ferramentas. A integração do Huobi DM com a Huobi Global nos permite atender melhor às necessidades desses usuários, oferecendo a eles toda a extensão dos serviços comerciais em um local conveniente. ”

Final de Ano – animado – da Huobi

O final do ano tem sido bem agitado e proveitoso a corretora: no dia de natal, por exemplo, foi anunciado que o volume de negociações da Huobi DM havia ultrapassado US$1 bilhão. Combinando essa soma com o volume das negociações da Huobi Global, mais de US$2 bilhões em transações foram processados naquele dia.

Atualmente, a plataforma é a terceira maior do ramo no mundo por volume, e está no caminho certo para manter sua posição – e talvez até mesmo ultrapassar suas concorrentes. A adição do EOS faz parte dos esforços da empresa para atender a demanda de seus clientes e, ao que tudo indica, o contrato atual terá acesso ao limite do preço e de posição conforme a quantidade de pedidos.

Esse final de ano positivo da corretora acaba coroando o EOS, que teve alguns meses conturbados, quando migrou da rede Ethereum para sua Blockchain própria. Até o momento, tudo aparenta estar certo, tendo a cripto, pouco tempo depois de migrar, conseguido ultrapassar o Bitcoin Cash, como a quarta criptomoeda do mundo em termos de capitalização de mercado (atualmente ocupa a sexta posição).

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *