AMP, a Synereo esta abrindo pra novos investimentos

Publicado em 10 de setembro de 2016 por

Synereo, a plataforma blockchain de computação israelense mais conhecida por sua rede social de código aberto, aspira ser a primeira rede totalmente descentralizada baseada em princípios do que chama de “economia da atenção.”

A versão alfa do Synereo é construída em cima da única “pilha de tecnologia,” da empresa distribuída que utiliza a tecnologia blockchain para permitir uma Internet peer-to-peer. A pilha de software é um conjunto de componentes de software ou subsistemas para criar uma plataforma completa que não requer software adicional para suportar aplicações.

Revolucionando as Redes Sociais

A rede social baseada em blockchain revoluciona o conceito de mídia social, colocando o controle sobre o conteúdo, informações pessoais e monetização nas mãos de seus usuários.

Ao contrário de provedores de mídia social atuais como Facebook e Twitter, a rede social do Synereo não pode gravar ou armazenar informações pessoais, não podendo assim vendê-lo a terceiros. A rede também afirma que não terá como alvo os usuários com mensagens de marketing.

Todas as transações de rede e as relações são criptografadas em um livro distribuído e acessível às partes autorizadas.

A “Economia da Atenção”

O alfa da Synereo incluirá as seguintes características:

  • postagens de Texto e Imagens selecionadas: usuários de teste serão capazesde postar mensagens de texto simples e imagens.
  • etiquetas de conteúdo (#hashtags): Posts poderão ter tags e serão pesquisáveis através de hashtags.
  • capacidade de pesquisa descentralizadas: conteúdo, usuários e outros itens poderão ser pesquisados na rede.

Os usuários serão capazes de promover o conteúdo através da cobrança de seus posts com moeda nativa da rede de teste, AMPs. Assim, os usuários serão compensados com amps ao visualizar o conteúdo. AMPs estão atualmente sendo negociados na Bittrex e Poloniex.

A Descentralizada “tecnologia Stack”

Synereo é a camada superior de uma completa descentralizada “tech” stack, a plataforma Synereo, que seus parceiros estão usando para criar aplicações totalmente descentralizadas (dApps). A equipe Synereo pretende criar e apoiar mais “dApps”, bem como parcerias com outras equipes, para trazer as melhores aplicações da velha web a um novo paradigma, descentralizada.

 CEO Dor Konforty se refere à plataforma Synereo como “Android para a web descentralizada.” “Ao querer desenvolver um aplicativo para dispositivos móveis, a maioria das pessoas escolhem Android. Nosso objetivo é ser o mesmo para dApps “, disse Konforty.

Publicidade

Publicidade

Receita desenvolvimento

A Synereo pretende avaliar taxas de menos de 1% de determinadas transações na plataforma social e em aplicativos na rede para mantê-las e desenvolvê-las ainda mais. A plataforma não vai ter lucro a partir de interações sociais na plataforma social. “Acreditamos que a comunicação humana básica deve ser tão livre e sem restrições quanto possível online”, disse Konforty.

A Synereo irá oferecer as seguintes características em sua nova versão:

  • Implantação de nós descentralizados em máquinas locais
  • Criação de ligações privadas entre usuários
  • postagem Texto imagem caracterizada com hospedado na nuvem descentralizada
  • Os rótulos de conteúdo (#hashtags)
  • descentralizada capacidade de pesquisa pelo usuário e etiqueta
  • amplificador de conteúdo em AMP de test net
  • visualização de conteúdo 3-tier: navegação, expansão e visualização completa
  • recompensas AMP para completar determinadas ações sobre a aplicação, bem como relatórios de estatísticas de uso relativos à economia da atenção

Dois anos em desenvolvimento

“O plano original era construir a rede social em um blockchain existente”, Konforty disse. No entanto, ao pesquisar as opções para uma blockchain que atendesse os requisitos necessários, tornou-se evidente que tal plataforma não existia.

CTO Greg Meredith, um ex-arquiteto sênior da Microsoft, decidiu que seria necessário para o Synereo contruir sua própria blockchain com base na abordagem matemática que ele desenvolveu.

Segundo Crowdsale Planejado

A Synereo levantou $ 126.023 desde a sua primeira crowdsale, em julho passado, a venda de 22,719,689 AMPs e distribuição de 45,439,378 AMPs.

A plataforma está planejando um segundo crowdsale no bnktothefuture.com em setembro, para financiar suas operações. Haverá uma outra venda pública de AMP, bem como uma oferta de ações.

“Esperamos que estes fundos nos permitam desenvolver mais à fundo nossa camada social, finalizar o desenvolvimento de nossa nova blockchain, deixar nossa linguagem inteligente, Rholang, completamente operacional e criar as ferramentas que possibilitem nossos desenvolvedores a interação facilitada e modular com as camadas de nossa plataforma para criar aplicativos distribuidos e descentralizados que tenham facilidade em interagir uma com a outra e criar uma rede de efeitos entre elas.” Disse Konforty.

Publicidade

Publicidade

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Leave a Comment