Adam White se tornará Diretor de Operações de Bakkt

Publicado em 24 de outubro de 2018 por

O ex-gerente da Coinbase, Adam White, será o Diretor de Operações da plataforma Bakkt. Isso foi relatado pelo The Block com referência a fontes informadas.

Na Coinbase, White atuava como vice-presidente e gerente geral, especializando-se na direção institucional da companhia. O lugar do ex-gerente na plataforma foi tomado por Jonathan Kellner, que anteriormente trabalhou para grandes players orientados à corretagem.

A Bakkt é uma unidade criptográfica da Intercontinental Exchange (ICE), que opera a Bolsa de Valores de Nova York. Gigantes tais como a Microsoft e a Starbucks estão tomando parte na criação do novo projeto, que foi posicionado como um “ecossistema para ativos digitais”.

Espera-se que o lançamento da Bakkt ocorra em dezembro deste ano. A nova plataforma oferecerá futuros de Bitcoin para o mercado (diferente dos contratos de assentamento da CBOE e CME, que são baseados no ativo subjacente), e contará com suporte a múltiplas moedas fiat, sendo que, no entanto, as opções serão inicialmente disponibilizadas apenas para alguns clientes.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment