Notícias

Aeroporto de Brisbane é o primeiro a anunciar apoio à criptomoedas

A administração do Brisbane Airport, na Austrália, anunciou uma parceria com a plataforma TravelbyBit, que permitirá que os viajantes efetuem pagamentos utilizando moedas digitais.

A administração do Brisbane Airport, na Austrália, anunciou uma parceria com a plataforma TravelbyBit, que permitirá que os viajantes efetuem pagamentos utilizando moedas digitais. Isto foi informado em um comunicado de imprensa no site oficial do aeroporto.

Através do sistema de pagamento TravelbyBit, passageiros poderão usar Bitcoin, Dash, Ethereum e outros ativos criptográficos para pagamento em lojas e restaurantes em dois terminais do aeroporto.

“Muitas pessoas ao redor do globo ganham dinheiro investindo em criptomoedas e muitas delas viajam pelo mundo. Portanto, faz sentido oferecer-lhes a oportunidade de pagar em nossos terminais com moedas digitais”, afirmou Roel Hellemons, diretor-geral de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento na Brisbane Airport Corporation.

Conforme observado na mensagem, o aeroporto de Brisbane tornou-se o primeiro grande centro de transporte do mundo a suportar totalmente as criptomoedas.

Lembre-se de que em 2017, a companhia aérea japonesa Peach Aviation começou a aceitar Bitcoin como pagamento para seus bilhetes de viagem.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *