Notícias

Airdrop Ethereum Classic pode ocorrer na semana que vem

Detentores de Ethereum Classic (ETC) podem receber moedas do fork Callisto antes do esperado. Inicialmente, a aparição da nova Blockchain foi agendada para o 5 de março – é neste dia que o bloco número 5.500.000 deve ser originado – contudo, desde então, o hashrate do ativo aumentou significativamente.

Detentores de Ethereum Classic (ETC) podem receber moedas do fork Callisto antes do esperado. Inicialmente, a aparição da nova Blockchain foi agendada para o 5 de março – é neste dia que o bloco número 5.500.000 deve ser originado – contudo, desde então, o hashrate do ativo aumentou significativamente. Sendo assim, a nova moeda pode ser lançada já em torno do dia 2 de março.

Lembramos que muitos especialistas observam que o rápido aumento do preço do ETC nesta semana provavelmente deve-se ao interesse da comunidade pelo projeto Callisto, cujas moedas serão distribuídas aos detentores de ETC a uma proporção de 1:1 no momento do bloco de número 5.500.000.

Para eceber moedas novas, é preciso ter um endereço de ETC na MyEtherWallet, ClassicEtherWallet ou em outra carteira que suporte o ativo no momento da geração do bloco.

Os detalhes técnicos do novo projeto estão disponíveis no repositório Ethereum Commonwealth no GitHub.

Vale notar que no bloco 5.500.000 será tirado um snapshot da Blockchain do Ethereum Classic, sendo que dessa forma, inicialmente, o Callisto será basicamente uma cópia da Blockchain parental com o mesmo histórico – como foi o caso do Bitcoin Gold, Bitcoin Diamond e outros. Após a separação das Blockchains, aí sim o ativo começará a se desenvolver em sua própria direção.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *