Notícias

Andreessen Horowitz abre vagas para especialistas em criptomoedas

A empresa americana de capital de risco, Andreessen Horowitz, abriu vagas para gerentes de atividades financeiras e operacionais e assessores jurídicos. De acordo com as informações indicadas nas duas vagas, os funcionários trabalharão em um "fundo gerenciado individualmente que foca em ativos criptomonetários".

A empresa americana de capital de risco, Andreessen Horowitz, abriu vagas para gerentes de atividades financeiras e operacionais e assessores jurídicos. De acordo com as informações indicadas nas duas vagas, os funcionários trabalharão em um “fundo gerenciado individualmente que foca em ativos criptomonetários”. Isso foi relatado pelo portal TechCrunch.

Note que o consultor jurídico monitorará o cumprimento de todos os requisitos da SEC e será responsável pela conformidade das atividades da empresa/fundo e de outros departamentos com todas as pol[iticas do regulador, enquanto isso, o gerente operacional avaliará, entre outras coisas, ativos criptomonetários.

Rumores sobre a criação da divisão de criptomoedas da Andreessen Horowitz circulam na rede já há bastante tempo. O fundador da empresa, Mark Andreessen, é um grande defensor das criptomoedas e anteriormente participou do financiamento da corretora Coinbase, da startup de Bitcoin Earn.com e do jogo de Blockchain CryptoKitties.

Lembramos que recentemente, o banco de investimentos Goldman Sachs contratou o trader e graduado do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), Justin Schmidt, para o cargo de vice-presidente e chefe do departamento de mercados de ativos digitais da divisão de valores mobiliários da instituição.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *