Notícias

Anunciada primeira grande ICO baseada na Blockchain Lisk

Baseada em Berlim, a startup MADANA iniciará no dia 1 de agosto o processo de whitelisting para a pré-venda de tokens PAX. A próxima campanha será a primeira grande ICO a ser realizada na base da Blockchain Lisk.

Baseada em Berlim, a startup MADANA iniciará no dia 1 de agosto o processo de whitelisting para a pré-venda de tokens PAX. A próxima campanha será a primeira grande ICO a ser realizada na base da Blockchain Lisk.

A equipe da MADANA está desenvolvendo uma plataforma aberta para análise de dados, com foco em sua privacidade. O ecossistema Lisk baseado na Blockchain de mesmo nome permitirá que os usuários controlem seus próprios dados, e oferecerá soluções para sua monetização anônima.

Além disso, o projeto visa fornecer métodos de processamento de dados que cumprirão as disposições descritas no Regulamento da UE sobre Proteção de Informações Gerais (GDPR). Isso, por sua vez, criará novos modelos de negócios para futuros aplicativos descentralizados (dApps).

“Uma das principais vantagens de usar a Lisk é a tecnologia das sidechains. Implantando suas próprias sidechains, os dApps podem ser desenvolvidos e escalados melhor sem medo de que outros dApps que trabalham em outras redes tenham um impacto negativo sobre eles. O próximo lançamento do Lisk Core 1.0 será um importante passo na implementação desta tecnologia”, enfatizou o blog da MADANA.

A equipe da startup também observa o papel do CEO da Lisk, Max Kordek, que desde o início atuou como seu conselheiro, e em fevereiro deste ano, investiu 200 mil euros de seu próprio fundo para investimento em promissoras sidechains da Lisk na MADANA.  

A ICO da MADANA é conduzida com a aprovação da Autoridade Federal Alemã de Supervisão Financeira (BaFin). Como se diz na página da campanha, o projeto estabeleceu um teto de 37,5 milhões de euros. O estágio principal da ICO começa em 1 de setembro de 2018.

Por fim, ainda em menção à Lisk, lembramos que anteriormente, a plataforma lançou sua primeira incubadora de Blockchain: a Elite Center; uma iniciativa de uma equipe de representantes da Lisk que conta com uma visão distinta de como ajudar a construir e desenvolver o ecossistema. Acreditando que novos projetos na indústria de Blockchain podem enfrentar obstáculos e ser de lento desenvolvimento, a incubadora espera ajudar a eliminar esses empecilhos para projetos potencialmente transformadores e especiais que serão construídos sobre a plataforma Lisk. É possível ler essa matéria na íntegra aqui.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *