Asus permitirá que jogadores minerem criptomoedas em placas de vídeos

A empresa taiwanesa Asus, em parceria com a plataforma Quantum Cloud, permitirá que os jogadores utilizem parcialmente a capacidade das placas de vídeo para mineração em nuvem, enquanto os dispositivos não estiverem envolvidos em outros processos.

Publicado em 3 de dezembro de 2018 por

A empresa taiwanesa Asus, em parceria com a plataforma Quantum Cloud, permitirá que os jogadores utilizem parcialmente a capacidade das placas de vídeo para mineração em nuvem, enquanto os dispositivos não estiverem envolvidos em outros processos. Isso foi relatado em um comunicado de imprensa.

Vale notar que a “receita passiva” será creditada através do sistema de pagamento PayPal ou do messenger WeChat, cujos dados são necessários para fazer login em uma conta pessoal na plataforma Quantum Cloud.

Vale ressaltar que a Quantum Cloud, não garante lucros aos jogadores, pois isso depende muito da dinâmica do mercado criptomonetário.

Nota-se também que a privacidade dos usuários da Quantum Cloud será protegida de acordo com o Regulamento Geral Europeu sobre a Proteção de Dados (GDPR).

Por fim, ainda em menção à ASUS, lembramos que anteriormente, a empresa anunciou o lançamento de uma placa-mãe com 19 slots para placas de vídeo.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment