Atualização prolongada força Binance a suspender comércio e retirada de fundos

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 26 de junho de 2018 por

No dia 26 de junho, a corretora Binance suspendeu as operações de negociação e a possibilidade de retirar fundos devido a uma atualização planejada do sistema.

Em seu blog, a plataforma informou sobre uma atualização bem-sucedida, mas avisou aos usuários que, devido ao alerta do sistema de gerenciamento de risco, várias funções na corretora serão indisponibilizadas por algum tempo.

O momento exato da retomada da negociação e retirada de fundos é desconhecido.

Ainda no contexto de notícias sobre a Binance, lembre-se de que anteriormente informamos que a corretora anunciou apoio a três campanhas de airdrop e o retorno da votação para “token do mês”.

Quer aprender como usar a Binance? Siga nosso link e divirta-se!

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment