Notícias

Atualizações na Binance: suporte para airdrop e retorno da votação para o “token do mês”

O fundador e CEO da Binance, Changpeng Zhao, negou as acusações da empresa de capital de risco da Califórnia, Sequoia Capital, que diz respeito a uma suposta violação do acordo sobre a concessão de direitos exclusivos de investimento.

Além de uma série de anúncios de alto perfil sobre o lançamento de negociação com moedas fiduciárias, a Binance, maior corretora de Bitcoin em termos de volumes de negociação, anunciou nos últimos dias, o apoio a três campanhas de airdrop e o retorno da votação para o “token do mês”.

A Binance apoiará o airdrop dos três projetos mais notáveis de Blockchain: EOS-IQ, DAC e EON. A corretora chama atenção ao fato de que trata-se apenas da possibilidade de retirar esses tokens para carteiras pessoais dos usuários, mas não de negociá-los. Para a listagem de moedas na bolsa, os representantes dos projetos precisarão passar por um processo de aplicação padrão e aguardar sua aprovação.

Falando nisso, a distribuição de tokens EON, de acordo com o último anúncio, já foi concluída com sucesso.

Além disso, a plataforma anunciou que voltaria a determinar o “token do mês” por meio de votação – usuários poderão votar em seus projetos favoritos e sugerir tokens que acreditem que devam ser apoiados corretora, apresentando constante interesse para a comunidade financeira.

O custo de participação em tal votação não pode ser menor do que 0,1 Binance Coin (BNB). Os votos serão distribuídos de acordo com a contribuição, cujo valor máximo, para evitar manipulações, será limitado a 500 tokens BNB.

Vale ressaltar que mais de 3 meses se passaram desde a última votação, e que a votação atual contempla os seguintes participantes:

  • Arcblock (ABT)
  • Bytom (BTM)
  • Dock (DOCK)
  • Fusion (FSN)
  • Havven (HAV)
  • Oyster (PRL)
  • Pundi X (NPXS)
  • Ravencoin (RVN)

A votação já começou, sendo que agora falta apenas um dia para sua conclusão.

Ainda no contexto de notícias sobre a Binance, lembre-se de que anteriormente, a popular corretora anunciou suporte ao Siacoin (SC).

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *