Notícias

Autoridades canadenses exortam Google a proibir publicidade de criptomoedas e ICO

Jason Roy, diretor da equipe de operações de opções binárias do Administrador de Valores Mobiliários (CSA), declarou que a agência está em negociações com a corporação de tecnologia do Google a respeito de uma possível proibição da publicidade relacionado ao Bitcoin e ICOs.

Jason Roy, diretor da equipe de operações de opções binárias do Administrador de Valores Mobiliários (CSA), declarou que a agência está em negociações com a corporação de tecnologia do Google a respeito de uma possível proibição da publicidade relacionado ao Bitcoin e ICOs. Isto foi relatado pelo The Times of Israel.

“Recentemente, o número de novas ICOs aumentou dramaticamente. Esses projetos atraem grandes investimentos. Além disso, em certos casos, as startups não valem nada, mas as pessoas são tão vulneráveis que acabam investindo nelas mesmo assim”, enfatizou Roy.

O departamento aprovou a decisão do Facebook de proibir a publicidade de projetos criptográficos e posicionar as ICOs em pares com opções binárias.

Lembre-se de que anteriormente, a maior rede social do mundo, o Facebook, impôs a proibição da publicidade relacionada a ICOs e criptomoedas – incluindo Bitcoin. A nova política de publicidade se estende também ao Instagram.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *