Notícias

Baixa liquidez de OKEx impede liquidação de posição comprada em US$415 milhões

A corretora OKEx relatou a suspensão do depósito em tokens ERC-20 devido a uma vulnerabilidade descoberta recentemente em contratos inteligentes.

O detentor da maior posição comprada de Bitcoin na corretora OKEx não pôde liquidá-la completamente devido à baixa liquidez na plataforma. O detentor fecharia a posição em 51.975,2 BTC, mas o mercado não conseguiu implementá-lo.

O fundo de seguros OKEx contém apenas 10 BTC. Caso o preço do Bitcoin não se recupere, pelo menos, para US$8.020,49, no dia do vencimento dos contratos, os detentores de posições vendidas terão que cobrir as perdas do maior Titular no valor de 950 BTC.

Caso a taxa do Bitcoin continue em decadência, as perdas na posição não alocada aumentarão. Isso pode exigir a intervenção do gerenciamento da plataforma, mas até o momento, nenhuma declaração oficial foi recebida.

Lembramos que anteriormente relatamos que a comunidade criptográfica acusou a OKEx de manipular os preços no mercado futuro de bitcoins. Representantes da corretora de Hong Kong, no entanto, negaram esta declaração.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *