Bancor introduz carteira móvel com suporte para 75 Criptomoedas

O projeto Bancor introduziu uma carteira móvel que permite a conversão descentralizada de várias criptomoedas.

Publicado em 4 de Abril de 2018 por

O projeto Bancor introduziu uma carteira móvel que permite a conversão descentralizada de várias criptomoedas.

Como observado no blog da empresa, usuários da Bancor Wallet não terão mais que recorrer a serviços de áreas centralizadas, onde estão presentes os spreads e comissões de negociação: a nova solução permite monitorar chaves privadas e trocar ativos criptográficos de maneira descentralizada por meio de contratos inteligentes.

Além disso, a nova carteira móvel permite que os usuários comprem tokens através de cartões de crédito e débito e, em seguida, os troquem por qualquer token suportado pela Bancor Network, bem como por outras populares criptomoedas – incluindo Ethereum e EOS. Atualmente, a Bancor Wallet suporta 75 diferentes ativos digitais, sendo que esse número aumentará gradualmente.

“Na nova Internet, valores em que todos podem criar uma moeda criptográficas, as carteiras digitais se tornam navegadores que permitem que os usuários se movimentem em um mundo de aplicativos descentralizados”, resumiu a co-fundadora do Bancor, Galia Bernartzi.

Usuários podem criar suas contas na Bancor Wallet usando endereços de email, bem como contas Telegram, WeChat e Facebook.

Lembre-se de que em junho do ano passado, o projeto Bancor arrecadou US$140 milhões em apenas três horas.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Publicidade

Publicidade

Leave a Comment