Notícias

Beneficiário de “Cashbury” gerencia cinco empresas de alto risco

O Nono Tribunal Arbitral de Apelação de Moscou tomou uma decisão que obriga o empresário Ilya Tsarkov a transferir o acesso de sua carteira criptográfica para reabastecer a propriedade da falência.

Roman Alekseev, o beneficiário do holding “Cashbury”, acusado de fraude financeira, é o chefe de mais cinco organizações: Veles LLC, Bet LLC, MFO Cashbury LLC, Stem LLC e Ferrocom Service S.A. De acordo com o sistema “SPARK-Interfax”, de informação e análise, a condição financeira dessas empresas é avaliada como insatisfatória. Isso foi relatado pelo Izvestia.

Os dados do “SPARK-Interfax” mostram que o capital autorizado da Cashbury LLC, registrado em Rostov-on-Don, é de 10 mil rublos. Um alto grau de risco é atribuído ao holding no sistema. Nota-se que as atividades estatutárias da “Cashbury” estão associadas à “área de direito”. No entanto, o trabalho da empresa contradiz o estatuto, o que é uma violação da lei.

O “SPARK-Interfax” também observa que a probabilidade de perda de solvência de outras empresas do único beneficiário do “Cashbury” é bastante alta. Cinco organizações têm dívidas fiscais ou não fornecem relatórios.

Além disso, não há informações no sistema “SPARK-Interfax” sobre uma possível conexão entre o “Cashbury” e Arthur Vardanyan, que se autodenomina chefe do holding.

Vale notar que o grupo de empresas “Cashbury” aceitava investimentos em moedas fiduciárias e criptomoedas. Em setembro, o Banco Central da Federação Russa classificou o holding como uma pirâmide financeira de larga escala e passou as informações à Procuradoria Geral e ao Ministério do Interior. Em outubro, o “Cashbury” suspendeu atividades e pagamentos aos investidores.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *