DestaqueNotícias

Bidooh, como funcionará o token? Como está se saindo a plataforma?

No artigo de hoje, conheceremos um pouco sobre a plataforma Bidooh, suas ideias e sua equipe. Fica difícil começar falando da Bidooh sem antes citar Michael Edelson, diretor não executivo do todo poderoso Manchester United.

No artigo anterior da Bidooh, conhecemos Michael Edelson, figura importante e de destaque para a plataforma, bem como os cofundadores Abdul Alim e Shaz Mughal, dupla que também desempenha papel fundamental.

Ficamos por dentro do objetivo da plataforma, que é revolucionar e democratizar a indústria de propaganda de outdoor – que está avaliada em US$34,8 bilhões – e ser realmente diferente das outras, permitindo que qualquer anunciante crie ou faça upload de um anuncio em pouco tempo. Contudo, existem diversas informações preciosas a serem passadas, confira agora!

Como funcionará o token?

O token Bidooh terá uma função louvável e será usado como pagamento por tempo.

Mas… como assim? Basicamente, o token representa um único espaço publicitário com tempo de 10 segundos em uma das telas de publicidade digital.

Vamos pegar como exemplo uma tela digital de 84 polegadas em Manchester: durante um evento especial, muitos olhos estarão voltados para essa tela e o individuo poderá fazer seu anúncio por 10 segundos.

Como a plataforma está se saindo no momento?

Atualmente, a Bidooh possui 10 telas ao vivo para testes que podem ser reservadas online através da central de autoatendimento. No momento, a equipe está trabalhando para instalar aproximadamente 2 mil telas em toda a Europa, juntamente com alguns parceiros.

Uma das dúvidas de diversos possíveis clientes é como a arrecadação será gasta, e nesse sentido, a plataforma pontuou: “os fundos estão sendo usados para concluir a construção do contrato inteligente de Blockchain baseado na tecnologia da rede Ethereum, bem como para construir e instalar pelo menos mais mil telas de publicidade digital e custos operacionais”.

Informações sobre a ICO

A plataforma Bidooh deixou diversas informações sobre a ICO bem acessíveis, facilitando para seus clientes obterem tokens com facilidade. A venda pública começa em poucos dias, mais precisamente no dia 31 de outubro, o preço simbólico do token será de US$1 para 2 mil tokens.

Vale destacar que um total de 126 bilhões de tokens serão emitidos e a distribuição será de 70% para a venda pública, 15% para equipe e 15% de reserva.

Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma Bidooh ou visite as redes sociais do projeto:

Facebook | LinkedIn | Instagram | Telegram | Twitter

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *