Bill Miller cria novo fundo em Bitcoin

O investidor norte-americano Bill Miller, de 67 anos, transferiu 90% dos ativos criptográficos à um fundo de hedge separado.

Publicado em 11 de Janeiro de 2018 por

O investidor norte-americano Bill Miller, de 67 anos, transferiu 90% dos ativos criptográficos à um fundo de hedge separado. Isso foi relatado pela CNBC.

Segundo ele, no MVP 1 – fundo criado anteriormente –, os tickets existentes são BTC e BCH. No entanto, sua participação atual no portfólio é de apenas 10%.

Publicidade

Publicidade

Miller é cético sobre o Ripple e crê que o mesmo está demasiadamente caro. Ao mesmo tempo, o investidor não considera de forma negativa outras outcoins do mercado. Ele acredita que antes de investir em uma ou outra altcoin, é necessária uma análise cuidadosa.

“Provavelmente, há algo nessas altcoins que faz sentido. No entanto, para buscar esse sentido, você precisa cavar mais fundo”, -compartilhou o investidor.

Lembramos que o fundo de hedge MV Miller 1 da Bill Miller aumentou para 30% a participação do Bitcoin.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment