Binance anuncia apoio a programa de desenvolvimento de Malta

O vice-presidente da Comissão Europeia, Valdis Dombrovskis, anunciou a realização de uma reunião dos reguladores da UE para discussão de questões relacionadas à regulamentação das criptomoedas.

Publicado em 19 de junho de 2018 por

A Binance, maior corretora criptográfica do mundo, apoiará o programa de desenvolvimento de novas empresas financeiras e empreendedorismo organizado pela Bolsa de Valores de Malta.

O Fintex Accelerator MSX apoiará startups prospectivas e, em particular, fornecerá serviços profissionais a empresas – incluindo de contabilidade e fornecimento de espaço de trabalho.

“É óbvio que Malta está se tornando o centro de excelência de Blockchain e tecnologias financeiras”, afirmou o chefe da Bolsa de Valores de Malta, Joseph Portelli.

Para aproveitar as novas capacidades do programa, até 12 startups serão selecionadas. Além da Binance, os aceleradores de startups apoiarão a Thomson Reuters.

Anteriormente, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, ​​observou repetidamente que Malta é um dos melhores lugares para empresas de Blockchain, o que é facilitado por um favorável clima fiscal e regulatório.

Vale ressaltar que anteriormente, ainda em março deste ano, tornaram-se conhecidos planos da corretora de abrir um escritório em Malta. Poucos meses depois, a Binance abriu uma conta bancária em Malta com o objetivo de, entre outras coisas, facilitar a entrada de novos investidores e aumentar a liquidez da plataforma.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment