Binance anuncia influxo recorde de novos usuários

De acordo com o diretor executivo da Binance, Changpeng Zhao, a plataforma está crescendo tão rapidamente que a cada dia fica sem limites para novos servidores no Amazon Web Services.

Publicado em 12 de Janeiro de 2018 por

De acordo com o diretor executivo da Binance, Changpeng Zhao, a plataforma está crescendo tão rapidamente que a cada dia fica sem limites para novos servidores no Amazon Web Services. Isso foi dito em entrevista à Bloomberg.

“Para ser honesto, não esperávamos esse crescimento. Temos pessoas que trabalham em tempo integral exclusivamente para solicitar novos servidores. Todos os dias elas dizem: “Ok, aqui estão mais 200″; mas temos o suficiente para tudo”, afirmou Zhao.

Segundo ele, todas as semanas a Binance recebe “alguns milhões” de usuários: para exemplificar, no dia anterior, e após a retomada do registro de novos usuários, 240 mil novas contas foram criadas em apenas uma hora.

Zhao acrescentou que no momento, a Binance está preparando os documentos necessários para obter uma licença da Japan Financial Services Agency.

Como se sabe, em 2016 o país aprovou uma lei que regulava a atividade de corretoras de criptomoedas. As plataformas que pretendem realizar negócios no Japão devem receber uma licença especial e também cumprir um conjunto de requisitos. Até à data, 16 Exchanges tiveram licenças emitidas.

“O Japão é o país mais progressista do mundo em termos de regulação”, acrescentou Zhao.

 A Binance inicialmente se baseava na China, porém, com a proibição do funcionamento de corretoras de criptomoedas no país, a corretora viu-se obrigada a migrar, sendo que atualmente tem sua sede em em Hong Kong. Até o momento, a plataforma é líder mundial no volume diário de negócios – de acordo com a Coinmarketcap, esse valor é de mais de US$5,5 bilhões.

Vale lembrar que semana passada, a Binance suspendeu o registro de novas contas devido ao influxo de novos usuários e atualizações em sua infraestrutura, mas logo restaurou – de forma limitada – essa funcionalidade, no entanto, de modo limitado.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment