Binance pretende doar taxa de listagem à caridade

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 8 de outubro de 2018 por

A Binance, corretora criptomonetária líder em volumes diários de negociação, anunciou que pretende enviar todas as comissões de listagem de novos tokens a iniciativas de financiamento de caridade.

Adicionalmente, projetos serão capazes de oferecer contribuições por si mesmos – a corretora não planeja ditar mínimos aceitáveis.

A Binance promete também completa transparência no que se refere à listagem e manutenção de altos padrões na seleção de tokens.

Ainda no contexto de notícias envolvendo a Binance, lembramos que anteriormente relatamos que a plataforma lançará uma corretora descentralizada no início de 2019. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment