Binance suspende novamente suas negociações (atualizado)

ote que essa Exchange não trabalha com compra direta por fiat, apenas criptomoedas. Ao utilizar a Binance, portanto, é necessário que o usuário possua uma certa quantia em criptomoedas em sua carteira (especialmente Bitcoin), considerando-se que a maioria das trocas é feita entre BTC/Altcoin.

Publicado em 4 de julho de 2018 por

Hoje, 04 de julho, a Binance, maior corretora criptomonetária, suspendeu de repente a negociação, a possibilidade de retirar fundos e outras funções.

Representantes da Binance afirmaram que a plataforma foi obrigada a realizar trabalhos técnicos. Eles também se desculparam pelo inconveniente, prometendo que em breve, mais detalhes serão fornecidos.

Poucas horas depois, o blog da plataforma relatou que, devido a atividades comerciais suspeitas, a Binance removerá todas as chaves API existentes e solicitará que os usuários criem novas chaves.

Depois de mais uma hora, as chaves API foram removidas e os usuários puderam criar novas. A administração da Binance prometeu anunciar a retomada das operações em breve.

O CEO da Binance, Changpeng Zhao, disse que todos os fundos estão seguros.

No momento da redação, as operações na Binance ainda estavam indisponíveis.

Binance suspende novamente suas negociações (atualizado). BTCSoul.com

ATUALIZADO: O trabalho técnico está concluído. A possibilidade de negociação, entrada/saída de fundos, bem como outras funções da plataforma de negociação foram renovadas.

Além disso, representantes da corretora prometeram fornecer detalhes sobre as razões da interrupção súbita do trabalho da corretora.

Vale notar que a popular corretora de criptomoedas iniciou o trabalho técnico não programado logo depois que um dos usuários pagou 96 BTC por um token Syscoin.

O BTCSoul continuará acompanhando a situação.

Lembramos que há pouco mais de uma semana, a Binance suspendeu por algum tempo suas operações de negociação e a possibilidade de retirada de fundos. Leia mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment