Binance Uganda anuncia que aceitará depósitos

Katherine Atuhairi de Rede Uganda Bitcoin diz que o aviso recente do Banco de Uganda (BOU) pedindo aos ugandenses para ficarem longe do Bitcoin

Publicado em 15 de outubro de 2018 por

A corretora Binance Uganda começará a aceitar depósitos e abrirá conclusões em xelins ugandeses na quarta-feira, dia 17 de outubro. Hoje, dia 15, a plataforma lançará os procedimentos KYC (Know-Your-Customer). Isso foi relatado por representantes do site.

Inicialmente, a corretora suportará os pares de negociação de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) com o xelim ugandês (UGX). Outros pares serão adicionados no futuro. Durante o primeiro mês, usuários estarão isentos do pagamento de comissões.

“Estamos lançando oficialmente nossa primeira corretora criptográfica em Uganda. Esse primeiro passo na implementação de tecnologias de Blockchain ajudará a sustentar o crescimento econômico na África. Esperamos trazer ainda mais inovações a esta região”, afirmou Wei Zhou, CFO da Binance.

Vale ressaltar que a Binance Uganda utiliza tecnologia desenvolvida pela Binance. Ela é capaz de processar 1,4 milhão de transações por segundo e fornece suporte 24 horas ao usuário.

Por fim, lembramos, ainda em menção à Binance, que anteriormente, a plataforma anunciou o desligamento de vários ativos digitais de seu portfólio – Bytecoin, Iconomi, ChatCoin e Triggers. É possível ler mais sobre isso aqui.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment