Bing proibirá publicidade de criptomoedas em junho

O sistema de busca Bing, da Microsoft, proibirá publicidade relacionada a moedas criptográficas e removerá qualquer uma desse tipo de sua rede até o final de julho.

Publicado em 16 de Maio de 2018 por

O sistema de busca Bing, da Microsoft, proibirá publicidade relacionada a moedas criptográficas e removerá qualquer uma desse tipo de sua rede até o final de julho. Isso foi relatado de acordo com o blog Bing Ads.

“Como as criptomoedas e produtos relacionados não são regulamentadas, chegamos à conclusão de que eles podem representar uma ameaça aos nossos usuários por causa das possíveis ações de pessoas desonestas e vários esquemas fraudulentos”, disse o Bing.

Vale ressaltar que, além das moedas criptográficas, “opções binárias não regulamentadas” também serão proibidas.

Mudanças correspondentes na política da empresa serão formalmente introduzidas em junho, sendo que até o final de julho, a publicidade de moedas criptográficas desaparecerá completamente do mecanismo de busca.

Vale lembrar que mais cedo, uma decisão semelhante foi tomada pelo Google.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment