Bisq relata crescimento recorde em volumes de negociação em Monero

Durante as últimas 48 horas, usuários de redes sociais começaram a relatar problemas com a implementação de transações no blockbuster do Monero e com a sincronização de nós. Um dos sites mais populares na comunidade, o XMR.to, chegou a ficar offline por um certo período.

Publicado em 23 de outubro de 2018 por

Christoph Atteneder, desenvolvedor da Bisq, anunciou que outubro foi o mês de maior sucesso deste ano para a plataforma descentralizada: desde o início do mês, o volume de negociação ultrapassou US$3 milhões e continua crescendo.

Larry Cermak, analista do The Block, expressou confiança de que o volume de negociação na Bisq atingiria os resultados de abril de 2016, quando chegou a US$5 milhões.

De acordo com a CoinMarketCap, o ativo mais popular na Bisq é a criptomoeda Monero:

Larry Cermak observou também que o Monero nunca foi tão popular na Bisq. O analista ligou esse aumento na atividade do par XMR/BTC à introdução de procedimentos KYC ao serviço ShapeShift.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment