Bitfinex adiciona novas ferramentas para negociação automatizada a Honey Framework

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

Publicado em 24 de outubro de 2018 por

A corretora Bitfinex introduziu um novo conjunto de bibliotecas de código aberto para testes e implementação de estratégias de negociação.

As bibliotecas bfx-hf-strategy, bfx-hf-backtest e bfx-hf-data-server complementarão o conjunto de ferramentas para negociação de alta frequência, denominado Honey Framework, que foi apresentado na semana passada. Essas bibliotecas permitem que os usuários criem estratégias de negociação que respondam às mudanças do mercado, além de usar os indicadores bfx-hf-indicators.

Os desenvolvedores enfatizam que até agora, esta é apenas a versão alfa, e, portanto, o conteúdo das bibliotecas pode ser significativamente alterado ao longo do tempo. Por outro lado, a empresa está confiante de que as ferramentas já estão suficientemente estáveis para serem apresentadas a usuários tecnicamente experientes.

As estratégias podem ser testadas em dados históricos e também colocadas em operação em condições reais por meio de APIs fornecidas pela corretora. Juntamente com as ferramentas apresentadas anteriormente, essas bibliotecas fazem parte do completo conjunto de ferramentas automatizadas para negociação (Honey Framework).

Nos próximos meses, será lançado um site com documentação para cada uma das bibliotecas. Além disso, os desenvolvedores prometeram complementar o Honey Framework com novas funções e ferramentas para negociação de alta frequência.

Adicionalmente, a Bitfinex informou sobre a nova versão da biblioteca bfx-hf-algoritm, em que um novo tipo de pedido apareceu para a negociação algorítmica, o Ping/Pong.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment