Notícias

Bitfinex criará plataforma descentralizada baseada na EOS

Uma das principais corretoras de criptomoedas da atualidade, a Bitfinex, anunciou o lançamento de uma corretora descentralizada "de alto desempenho", a EOSfinex, que será baseada no protocolo de Blockchain EOS.IO.

Uma das principais corretoras de criptomoedas da atualidade, a Bitfinex, anunciou o lançamento de uma corretora descentralizada “de alto desempenho”, a EOSfinex, que será baseada no protocolo de Blockchain EOS.IO.

A Bitfinex está convencida de que a tecnologia EOS.IO permitirá que sua plataforma enfrente um fluxo significativamente maior de novos usuários e um aumento no número de transações através da velocidade de processamento de dados e escala horizontal.

“O Block.one continua a demonstrar seu compromisso em melhorar a escalabilidade da Blockchain na plataforma EOS.IO. Esperamos que nossa cooperação resulte em progressos significativos para o desenvolvimento de corretoras descentralizadas”, afirmou Jan Ludovicus van der Velde, CEO da Bitfinex.

Lembramos que recentemente, a Bitfinex lançou a Exchange híbrida descentralizada Ethfinex para o comércio de tokens do padrão ERC20. O road map da corretora pode ser encontrado no link.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *