Bitfinex introduz novas ferramentas de contabilidade

A plataforma Bitfinex, que está entre as dez principais corretoras de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociações, anunciou nesta terça-feira, 1 de maio, que fornecerá suporte às moedas criptográficas Stellar e Verge.

Publicado em 10 de outubro de 2018 por

A Bitfinex, uma das principais corretoras de Bitcoin, apresentou novas ferramentas de contabilidade projetadas para melhorar a experiência de interação dos usuários, aumentar o controle do usuário sobre suas operações e criar uma interface mais informativa.

A plataforma está confiante de que o mercado criptomonetário está se tornando mais maduro com a chegada de traders profissionais e investidores institucionais, e, por isso, está se esforçando para melhorar suas ferramentas e adaptá-las às necessidades desses últimos.

Agora, traders podem receber instantaneamente e baixar um relatório com as informações necessárias sobre sua conta. Adicionalmente, todos os dados estarão disponíveis para os usuários até o dia do registro da conta, sem quaisquer restrições.

Em alguns dispositivos, a interface do usuário atualizada também conta com resposta acelerada e trabalho modificado com a API. Além disso, em um futuro próximo, o código-fonte de todas as ferramentas de contabilidade será publicado e os usuários poderão personalizá-las para atender às suas necessidades.

A empresa diz que as novas ferramentas funcionam como um micro servidor que trabalha por cima da rede Grenache, da Bitfinex.

Lembramos que anteriormente, relatamos informações de que a Bitfinex poderia concluir um acordo de cooperação com o banco britânico HSBC.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment