Notícias

Bitfinex lança corretora decentralizada baseada em Blockchain EOS

Uma das principais corretoras de criptomoedas da atualidade, a Bitfinex, anunciou o lançamento de uma corretora descentralizada "de alto desempenho", a EOSfinex, que será baseada no protocolo de Blockchain EOS.IO.

A Bitfinex, quarta corretora em volume de negociação, anunciou o lançamento de uma plataforma de negociação descentralizada (EOSfinex) baseada na Blockchain do EOS.

Representantes da corretora dizem que a nova plataforma descentralizada preservará os verdadeiros valores da negociação P2P, será escalável e não se limitará pelas fronteiras, sendo construída sobre os princípios de transparência, rapidez e honestidade.

A principal tarefa da EOSfinex é atingir descentralização total, incluindo um registro de pedidos, execução de transações e liquidação on-chain. Além disso, ao desenvolver a plataforma, grande atenção foi dada aos problemas de desempenho, e a EOSfinex planeja não apenas atender a todos os padrões modernos de desempenho, como superá-los.

A declaração da Bitfinex também enfatiza que a chave para uma negociação verdadeiramente descentralizada é a falta da necessidade de confiança, neste contexto, a EOSfinex cria uma rede P2P transparente para negociações, e que pode ser visualizada e verificada por participantes de qualquer lugar do mundo a qualquer momento.

Na fase inicial do trabalho da corretora, todos os principais pares (EOS/BTC, BTC/USD e ETH/USD) estarão disponíveis para os usuários. Em seguida, novos tokens serão adicionados. Os contratos da corretora serão flexíveis e permitirão que o usuário negocie qualquer token criado por um contrato confiável. A Bitfinex também afirma que o processo de adicionar novos pares será “trivial”, e que qualquer usuário poderá fazer isso.

Ressaltamos que anteriormente, desenvolvedores da corretora decentralizada Bisq relataram o lançamento de aplicativos móveis para Android e iOS.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *