Corretora Bisq introduz aplicativos para iOS e Android

Desenvolvedores da corretora criptomonetária decentralizada Bisq relataram o lançamento de aplicativos móveis para Android e iOS.

Publicado em 13 de setembro de 2018 por

Desenvolvedores da corretora criptomonetária decentralizada Bisq relataram o lançamento de aplicativos móveis para Android e iOS. Isso foi relatado pelo BitcoinExchangeGuide.

A versão móvel da plataforma Bisq oferece aos usuários a oportunidade de receber notificações sobre operações de negociação, preços, ofertas, etc. Adicionalmente, os aplicativos funcionam com a versão desktop da plataforma.

Vale notar que a versão mais recente da Bisq inclui várias novas opções. Em particular, a privacidade foi melhorada e um novo método de pagamento denominado Halcash foi implementado.

Segundo representantes da plataforma, o número de usuários está em constante crescimento, assim como o volume de transações. Em agosto, por exemplo, o volume de negociação da corretora foi de 358 BTC, 26% a mais do que em junho do ano passado.

Durante o mês de agosto, 926 transações foram realizadas na plataforma, sendo que em média, 30 operações são realizadas diariamente na Bisq. Desde a criação da plataforma descentralizada, o número total de transações excede 13 mil.

De acordo com o desenvolvedor da Bisq, Christoph Atteneder, a decisão da ShapeShift de introduzir procedimentos KYC obrigatórios facilitará a transição dos participantes da indústria criptomonetária para plataformas descentralizadas.

Para aumentar a popularidade e, consequentemente, a liquidez da plataforma, a equipe da Bisq organiza o evento “September market entry day”.

“No dia 20 de setembro de 2018, tentaremos coletar o maior número possível de usuários na plataforma para aumentar a liquidez após o verão e lançar uma nova versão do nosso produto”, explicaram representantes da Bisq.

Os usuários que criarem pelo menos uma oferta neste dia serão recompensados com 10 tokens BSQ.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment