Notícias

Corretora Bisq introduz aplicativos para iOS e Android

Desenvolvedores da corretora criptomonetária decentralizada Bisq relataram o lançamento de aplicativos móveis para Android e iOS.

Desenvolvedores da corretora criptomonetária decentralizada Bisq relataram o lançamento de aplicativos móveis para Android e iOS. Isso foi relatado pelo BitcoinExchangeGuide.

A versão móvel da plataforma Bisq oferece aos usuários a oportunidade de receber notificações sobre operações de negociação, preços, ofertas, etc. Adicionalmente, os aplicativos funcionam com a versão desktop da plataforma.

Vale notar que a versão mais recente da Bisq inclui várias novas opções. Em particular, a privacidade foi melhorada e um novo método de pagamento denominado Halcash foi implementado.

Segundo representantes da plataforma, o número de usuários está em constante crescimento, assim como o volume de transações. Em agosto, por exemplo, o volume de negociação da corretora foi de 358 BTC, 26% a mais do que em junho do ano passado.

Durante o mês de agosto, 926 transações foram realizadas na plataforma, sendo que em média, 30 operações são realizadas diariamente na Bisq. Desde a criação da plataforma descentralizada, o número total de transações excede 13 mil.

De acordo com o desenvolvedor da Bisq, Christoph Atteneder, a decisão da ShapeShift de introduzir procedimentos KYC obrigatórios facilitará a transição dos participantes da indústria criptomonetária para plataformas descentralizadas.

Para aumentar a popularidade e, consequentemente, a liquidez da plataforma, a equipe da Bisq organiza o evento “September market entry day”.

“No dia 20 de setembro de 2018, tentaremos coletar o maior número possível de usuários na plataforma para aumentar a liquidez após o verão e lançar uma nova versão do nosso produto”, explicaram representantes da Bisq.

Os usuários que criarem pelo menos uma oferta neste dia serão recompensados com 10 tokens BSQ.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *