Bitfinex lança novo aplicativo móvel

A plataforma Bitfinex, que está entre as dez principais corretoras de criptomoedas do mundo em termos de volume de negociações, anunciou nesta terça-feira, 1 de maio, que fornecerá suporte às moedas criptográficas Stellar e Verge.

Publicado em 31 de outubro de 2018 por

A corretora Bitfinex, baseada em Hong Kong, introduziu um novo aplicativo móvel para as versões mais recentes dos sistemas operacionais iOS e Android.

Agora, usuários da plataforma podem acessar widgets de pedidos abertos, posições de margem, pares de negociação favoritos e histórico de transações. O aplicativo suporta o design até quando o smartphone está na posição horizontal, baseando-se no tamanho do dispositivo.

Vale notar que os usuários podem ter uma única conta para vários gadgets, mantendo as configurações, e que a entrada pode ser feita usando impressões digitais e reconhecimento de rosto.

Temas gráficos de apenas três cores estão disponíveis no aplicativo: azul, preto e branco.

No futuro, os desenvolvedores também pretendem lançar aplicativos para as plataformas Ethfinex e EOSfinex.

Lembramos que anteriormente, a Bitfinex introduziu um novo conjunto de bibliotecas de código aberto para testar e implementar estratégias de negociação.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment