Bitfinex faz parceria com plataforma Irisium

A plataforma de negociação de Tokens ERC-20, Ethfinex, integrou o RigoBlock – uma plataforma para criação e gerenciamento de pools descentralizadas de tokens digitais.

Publicado em 15 de Março de 2018 por

A terceira maior corretora de criptomoedas em termos de volume de negócios (de acordo com CoinMarketCap), Bitfinex, com sede em Hong Kong, implementará a plataforma Irisium para monitorar operações comerciais e identificar e monitorar o comportamento manipulador/atividades suspeitas, melhorar a integridade do mercado e obter análises sobre todos os processos comerciais.

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”en” dir=”ltr”>Bitfinex &amp; Irisium collaborate to improve digital asset market integrity.

Publicidade

Publicidade

“A abrangente supervisão do mercado e da atividade comercial faz parte integrante da gestão da corretora. Para atender às necessidades de uma crescente classe de ativos digitais e proteger nossos clientes, o Bitfinex precisa de um sistema de monitoramento flexível baseado na tecnologia mais recente. Juntamente com a Irisium, protegeremos nossos usuários e nossa plataforma contra abusos comerciais”, afirmou o CTO da Bitfinex, Paolo Ardoino.

De acordo com a Bitfinex, a inovadora tecnologia da Irisium permitirá processar uma ampla gama de dados, o que proporcionará informações necessárias sobre atividades suspeitas aos analistas profissionais.
 
“Agora é o ponto decisivo no desenvolvimento do mercado de moedas digitais. Traders profissionais e grandes investidores estão entrando neste mercado, então, as corretoras precisam de um mecanismo moderno para supervisionar os abusos comerciais e proteger os usuários”, enfatiza Alastar Goodwin, CEO da Irisium.

Publicidade

Publicidade

A Bitfinex destacou que, em conjunto com a Irisium, pretende criar um novo padrão global para a transparência do funcionamento das corretoras de criptomoedas.

Anteriormente, tornou-se conhecido que a Bitfinex pretende criar uma corretora on-chain descentralizada entitulada EOSfinex, que será baseada no protocolo de Blockchain EOS.IO.

Por fim, lembramos que no final de fevereiro, a plataforma de negociação de Hong Kong adicionou suporte ao protocolo Segregated Witness.

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment