Bitfinex reduzirá comissões para grandes traders

Com sede em Hong Kong, a corretora de criptomoedas Bitfinex divulgou novos pares para a libra esterlina britânica e o iene japonês.

Publicado em 2 de agosto de 2018 por

A Bitfinex, quarta corretora em termos de volume de negociação, fez mudanças na estrutura das comissões comerciais.

A nova escala incentiva ainda mais a atividade comercial de “baleias”:

Bitfinex reduzirá comissões para grandes traders. BTCSoul.com

Se o volume de negociação durante 30 dias ultrapassar US$300 milhões, por exemplo, a comissão do maker será de 0% e a do taker, de 0,095%. Mais volume de negociação = menos comissão.

Segundo representantes da corretora, a estrutura atualizada das comissões atrairá grandes investidores e ajudará a aumentar a liquidez da corretora.

As comissões do maker são pagas quando o usuário adiciona liquidez ao livro de ordens, colocando uma ordem de limite acima ou abaixo do preço do ticker.

Já as comissões do taker são pagas quando o cliente da corretora retira a liquidez do livro de ordens. Em outras palavras, tais comissões são pagas por traders que aceitam a ordem de alguém, concordando com o preço do maker.

Para os traders menos ricos/ativos, a escala de comissões permanece a mesma:

Bitfinex reduzirá comissões para grandes traders. BTCSoul.com

Ainda em menção à Bitfinex, lembramos que anteriormente a corretora anunciou a atualização de API.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment