Notícias

Bitfinex suspende registro de novos usuários

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

A Bitfinex – maior corretora de criptomoedas do mundo – suspendeu o cadastro de novos usuários sem nenhum anúncio oficial. Foi alegado que o motivo dessa decisão foi o “incrível crescimento da demanda” pelos serviços do site.

“Infelizmente, devido à incrível demanda, a criação de novas contas foi temporariamente suspensa.

A Bitfinex é especializada em serviços para comerciantes profissionais. Nós decidimos fechar o registro de contas, porque não podemos permitir que a qualidade dos serviços prestados para os comerciantes já ativos fique lento, inundando o sistema com novas contas pequenas.

Seja paciente enquanto expandimos nossa infraestrutura, serviços e pessoal para atender a crescente demanda por novas contas na Bitfinex.

Esta suspensão é uma medida temporária. O registro de novos usuários será retomado até 15 de janeiro de 2018 “, afirmou o relatório.

Lembre-se também de que a Bittrex, outra popular corretora de criptomoedas anunciou em seu site no dia 15 de dezembro, a suspensão do registro de novas contas. A administração da corretora explicou suas ações da mesma forma: um influxo excessivo de novos usuários e uma atualização do banco de dados.

 

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *