Bitfinex suspende registro de novos usuários

A corretora Bitfinex anunciou a retomada do registro de novos usuários, contudo, clientes que desejem começar a negociar nesta popular plataforma terão que enfrentar um pequeno contratempo.

Publicado em 22 de dezembro de 2017 por

A Bitfinex – maior corretora de criptomoedas do mundo – suspendeu o cadastro de novos usuários sem nenhum anúncio oficial. Foi alegado que o motivo dessa decisão foi o “incrível crescimento da demanda” pelos serviços do site.

“Infelizmente, devido à incrível demanda, a criação de novas contas foi temporariamente suspensa.

Publicidade

Publicidade

A Bitfinex é especializada em serviços para comerciantes profissionais. Nós decidimos fechar o registro de contas, porque não podemos permitir que a qualidade dos serviços prestados para os comerciantes já ativos fique lento, inundando o sistema com novas contas pequenas.

Seja paciente enquanto expandimos nossa infraestrutura, serviços e pessoal para atender a crescente demanda por novas contas na Bitfinex.

Esta suspensão é uma medida temporária. O registro de novos usuários será retomado até 15 de janeiro de 2018 “, afirmou o relatório.

Lembre-se também de que a Bittrex, outra popular corretora de criptomoedas anunciou em seu site no dia 15 de dezembro, a suspensão do registro de novas contas. A administração da corretora explicou suas ações da mesma forma: um influxo excessivo de novos usuários e uma atualização do banco de dados.

 

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment