Bittrex suspende registro de novos usuários

A corretora Bittrex lançou negociação em tokens TrueUSD emparelhados com o Bitcoin. A nova criptomoeda foi desenvolvida pela plataforma TrustToken e está vinculada à taxa do dólar norte-americano.

Publicado em 16 de dezembro de 2017 por

No contexto da indignação de um grande número de usuários à espera de verificações, a popular corretora de criptomoedas Bittrex suspendeu o registro de novas contas.

Publicidade

Publicidade

A administração da corretora explicou que essa atitude se deve ao imenso influxo de novos usuários e à atualização do banco de dados.

Os comentários sobre os tweets abundam nos pedidos de verificação de contas dos usuários.

Publicidade

Publicidade

Vale à pena notar que alguns usuários aguardam a verificação de documentos já por vários meses. A retirada de fundos é impossível sem este procedimento aparentemente simples feito pela corretora Bittrex.

A “falta de lei” na Bittrex tem acontecido há mais de um mês. Como exemplo, vale ressaltar um evento em que a grande plataforma de negociação bloqueou a conta em dólar na qual estão todas as economias de um milionário e de sua família.

Além disso, no final de novembro, a Bittrex removeu todos os pedidos de usuários criados há mais de 28 dias (o histórico de transações foi posteriormente excluído).

Chrys

Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment