Notícias

Bitfury ajudará residentes de Skolkovo a incorporar Blockchain em produtos

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o Bitfury Group anunciou sua parceria com o governo da Ucrânia para trazer uma gama de soluções Blockchain para os serviços eletrônicos do país.

O Bitfury Group abrirá uma escola de desenvolvimento de Blockchain no centro de inovações de Skolkovo. Os especialistas da empresa também ajudarão a introduzir a tecnologia do registro distribuído nos produtos dos residentes da fundação de Skolkovo através da plataforma Exonum. Isso foi relatado por representantes da Bitfury.

Os especialistas em Blockchain da Bitfury treinarão representantes do cluster de TI e conduzirão hackathons para startups. Jovens desenvolvedores terão acesso aos materiais especializados da Bitfury.

Além disso, com o apoio da Bitfury, os executivos da Skolkovo pretendem usar a tecnologia de registro distribuído nos processos de produção do centro.

“Esperamos que a parceria com a Bitfury e a nova plataforma Exonum crie uma forte comunidade de projetos de Blockchain e aumente o número de casos reais na Rússia e no mercado global”, afirmou Konstantin Parshin, diretor do cluster de TI da fundação de Skolkovo.

Lembramos que anteriormente, a Bitfury lançou um chip para otimizar a mineração de Bitcoin. Em outubro, a empresa apresentou um novo servidor para mineração industrial de BTC.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *