Bitfury ajudará residentes de Skolkovo a incorporar Blockchain em produtos

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o Bitfury Group anunciou sua parceria com o governo da Ucrânia para trazer uma gama de soluções Blockchain para os serviços eletrônicos do país.

Publicado em 17 de outubro de 2018 por

O Bitfury Group abrirá uma escola de desenvolvimento de Blockchain no centro de inovações de Skolkovo. Os especialistas da empresa também ajudarão a introduzir a tecnologia do registro distribuído nos produtos dos residentes da fundação de Skolkovo através da plataforma Exonum. Isso foi relatado por representantes da Bitfury.

Os especialistas em Blockchain da Bitfury treinarão representantes do cluster de TI e conduzirão hackathons para startups. Jovens desenvolvedores terão acesso aos materiais especializados da Bitfury.

Além disso, com o apoio da Bitfury, os executivos da Skolkovo pretendem usar a tecnologia de registro distribuído nos processos de produção do centro.

“Esperamos que a parceria com a Bitfury e a nova plataforma Exonum crie uma forte comunidade de projetos de Blockchain e aumente o número de casos reais na Rússia e no mercado global”, afirmou Konstantin Parshin, diretor do cluster de TI da fundação de Skolkovo.

Lembramos que anteriormente, a Bitfury lançou um chip para otimizar a mineração de Bitcoin. Em outubro, a empresa apresentou um novo servidor para mineração industrial de BTC.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment