Notícias

Bitfury disponibilizará pagamentos Lightning para Paytomat

Nesta quinta-feira, 13 de abril, o Bitfury Group anunciou sua parceria com o governo da Ucrânia para trazer uma gama de soluções Blockchain para os serviços eletrônicos do país.

O Bitfury Group firmou uma parceria com o sistema de pagamento Paytomat. Como parte da cooperação, o Bitfury adicionará a capacidade de enviar pagamentos Lightning por meio de uma carteira de criptomoedas e aplicativo para comerciantes da Paytomat.

Desenvolvedores da LightningPeach, empresa controlada pela Bitfury, serão responsáveis pela implementação técnica do sistema.

“Os comerciantes estão prontos para aceitar o Bitcoin, e os criptoentusiastas estão dispostos a pagar por isso. Nós forneceremos uma oportunidade para implementar ambos. Mas com a parceria da Bitfury e a implementação da rede Lightning em nosso ecossistema, esta oportunidade será muito rápida e eficiente”, afirmou Yurii Olentir, CEO da Paytomat.

Lembramos que anteriormente, num contexto similar, pagamento LN foram disponibilizados também para o Microsoft Excel. Entenda.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *