Bitfury e First Block Capital investem em Emercoin

O fornecedor de soluções de Bitcoin e Blockchain, BitFury Group, juntamente ao First Block Capital, anunciou investimentos na startup Emercoin.

Publicado em 13 de Janeiro de 2018 por

O fornecedor de soluções de Bitcoin e Blockchain, BitFury Group, juntamente ao First Block Capital, anunciou investimentos na startup Emercoin. Isso é relatado no blog oficial da BitFury.

“A Bitfury é um grande fã da tecnologia Emercoin, oferecendo excelente potencial para a mineração de Proof-of-Work e Proof-of-Stake. Nos próximos meses, desenvolveremos métodos criativos para usar esta tecnologia flexível e segura para lançar projetos-piloto e enfrentar os complexos desafios que as empresas, instituições, governos e cidadãos de todo o mundo enfrentam”, afirmou o CEO da Bitfury, Valery Vavilov.

Vale ressaltar que a Emercoin anunciou a criação de um novo conselho consultivo, que incluirá o fundador da First Block Capital, Mark van der Chijs, o capitalista de risco e membro do Conselho de Administração da Bitfury, Bill Tai, e o vice-presidente executivo da Bitfury, Georgy Kikvadze.

“O sistema rodoviário pode ser útil ao comércio somente se tiver endereços de rua. A tecnologia Emercoin permite elevar com segurança o sistema de endereço da Internet a um novo nível e pode tornar-se a base para a identificação em Blockchains”, acrescentou Tai.

Entre as principais características da Emercoin Blockchain, são mencionadas a proteção contra adulteração, bem como publicidade descentralizada, autorização sem senha, comunicações IP de voz, marcação temporal digital, registros de direitos de propriedade e assim por diante.

Lembre-se de que anteriormente tornou-se conhecido que engenheiros do Bitfury Group desenvolveram um método para combater o anonimato de transações em criptomoedas, propondo combinar em clusters os endereços das carteiras eletrônicas associadas a um usuário.

Chrys
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.

Compartilhe!

Leave a Comment