Notícias

Bitmex: Tether pode armazenar reservas no Puerto Rico Noble Bank

O departamento de pesquisa da corretora Bitmex informou que as demonstrações financeiras divulgadas pelo Comissário para Instituições Financeiras de Porto Rico em 2017 mostram que o Noble Bank pode ser o banco onde a Tether Ltd mantém suas reservas.

O departamento de pesquisa da corretora Bitmex informou que as demonstrações financeiras divulgadas pelo Comissário para Instituições Financeiras de Porto Rico em 2017 mostram que o Noble Bank pode ser o banco onde a Tether Ltd mantém suas reservas. Além disso, Porto Rico pode ser um de seus centros de atividade criptográfica.

Os depósitos bancários na categoria de “organizações financeiras internacionais”, que inclui o Noble Bank, totalizaram US$3,3 bilhões no final do quarto trimestre de 2017 – 248% a mais que no trimestre anterior.

O valor total dos ativos nesta categoria foi de US$3,8 bilhões, o que representa um crescimento de 161% em relação ao trimestre anterior. Esse crescimento coincidiu com a manifestação do mercado criptográfico no final do ano passado, o que provavelmente levou a uma intensificação dos fluxos financeiros de bancos porto-riquenhos.

Abaixo, está um gráfico que demonstra a relação entre o crescimento dos depósitos bancários em Porto Rico e o aumento da emissão de Tokens USDT.

Lembre-se de que em 23 de janeiro, a Tether suspendeu a emissão do USDT, sendo que motivos que levaram a esta decisão permanecem desconhecidos.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *